Engates

Chama-me Coldplay que eu mostro-te o Paradise.
Com um cu desses estás convidada para cagar em
minha casa!
A tua mãe só pode ser uma ostra para cuspir uma pérola como tu!
Só queria que fosses uma pastilha elástica para te comer o dia todo.
Tens um cu que parece uma cebola! É de comer e chorar por mais!
Oh boa, com um cú desses deves cagar bombons!
És como um helicóptero: gira e boa!
Um dia pensei levar-te no meu coração. Mas depois topei que era muita areia para o meu camião…
Usas cuecas TMN? É que tens um rabinho que é um mimo!
Que belas pernas! A que horas abrem?
Ó Fêvera! Junta-te aqui à brasa!
Ó joia! Anda aqui ao ourives.
Ó linda, sobe-me à palmeira e lambe-me os cocos…
Sabes onde ficava bem essa tua roupa? Toda amarrotada no chão do meu quarto…
Acreditas em amor à primeira vista; ou tenho que passar por aqui mais uma vez?
Contigo filha, era até ao osso!
Quem me dera que fosses um frango para te pôr um pau no cú e fazer-te suar…
Quem me dera que fosses um carrossel para te montar o dia todo por 100 paus…
Não és nada má! Já tive pior e a pagar!
Oh boa! Aposto que hoje é o teu dia de anos… Não queres vir cá soprar na vela?
Oh boa! Até te fazia um vestidinho de saliva!
Quem me dera ser um barco pirata para ir descobrir o teu tesouro!
Andas na tropa?!… É QUE JÁ MARCHAVAS!
Sobe aqui ao andaime, que eu já estou com ele montado!
Ó filha anda cá que o pai unta-te!
Tanta carne e eu em jejum…
Gorda como estás vê-se logo que não suas muito…
Se o teu cu fosse uma torrada tinha de barrar a manteiga com um remo!
Contigo… era até achar petróleo!
És católica?… É que tens umas mamas, valha-me Deus!
Posso não ser bonito como o Brad Pitt, nem ter os músculos do Scwarzenegger, mas a lamber sou uma Lassie…
Se é verdade que somos o que comemos, eu amanhã podia ser tu!
Come-me, que eu como-te a ti…
Com uma montra dessas… Imagino como é que é o armazém!
Olha, queres ir lá a casa para ouvir música? Se depois não gostares da música, podes vestir-te e ir embora.
Oh Flôr… Dá p’ra pôr?!

24 comentários:

  1. ahahahahahahahhasflajkashahahahsdgaf

    ResponderEliminar
  2. continuem assim q tão bem

    ResponderEliminar
  3. continuem é decomer e chorar


    por mailsdo sasssas

    ResponderEliminar
  4. ooooooooooooooooo que cena continuaem a publicar

    ResponderEliminar
  5. gostas de mim? Se não gostas eu te ensino a curtir..

    ResponderEliminar
  6. ESTAS-TE ARMAR EM POESIA VIOLENTA CHUPA -ME A PULA QUE SABE A MENTA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. supostamente seria: estas-te a armar em poeta violenta chupa-me a pila que sabe a menta

      Eliminar
  7. eu encontro a tua mae todos os dias no sex shop

    ResponderEliminar
  8. essas estigas sao boe lixadas

    ResponderEliminar
  9. Tipo se a gaja for puta a dos cocos ta baril lol

    ResponderEliminar
  10. Kuando te vejo fico com a cabeca virada pra lua!

    ResponderEliminar
  11. Se queres Estigar eu estigo-te também, mais porca que esta escola é a Puta da tua Mãe

    ResponderEliminar
  12. A tua mãe é como a fogueira tem sempre espaço para mais um pau

    ResponderEliminar
  13. a minha mae é muito puta por tanto nada de falar mal dela, porque eu acho que é um trabalho digno mesmo digno, obrigado por perceberem me, beijos fofos

    ResponderEliminar
  14. Kkkk fodas isso e de matar pessoas com estigas aí
    ,🤹🏻‍♂️✋🖕🖕🖕🖕🖕🖕👌✌️🤘🤙🖖🤞👈👩‍👦👩‍👦‍👦👩‍👧‍👦👩‍👧‍👧🖕🤙🤙✋🖐️👩‍👧‍👧🤳🤳🍑🥑🍆🥥🍎🍎

    ResponderEliminar