Rimas fudiz

O meu nome é rubisinha
O teu é João
Posso até ser feínha
Mas ao menos não ando na prostituição.



A tua cara é tão feia
Que até apetece fazer diarreia
Oh meu deus que dor to intensa
Acho q já estou a abusar da paciência
E vê só já te estou a estigar
Chupa aqui, chupa ali
E só isso que sabes falar
O carro que tu conduzes
É um peugeot 307
As rimas que tu deduzes
Eu controlo como uma marionete
A cor do teu carro paneleiro
Sim claro que não me esqueci
É um vermelho e amarelo
Igual ao do noddi
As tuas rimas aí
Foram todas copiadas
Segue o meu exemplo
As minhas foram inventadas
Eu não estou aqui
Armado em MC
E só para avisar
Que eu sou novo aqui !


Quando a tua mãe morreu
meti-a num coche
mas deixei-lhe a boca de fora
pra me fazer um broche.


Quando a tua mãe morreu
Enterrei-a na sarjeta,
Deixei-lhe a mão de fora
Para me bater uma punheta.

Usas roupa de marca
Só para dizeres que és alguém, 
Mas mesmo na creche
Não estigavas ninguém.


Levei a tua mãe a passear
fui à procura de um spot para no cu levar
encontrei uma gaja e disse lhe bom dia
e ela disse vai é coçar o grelo a tua tia.



No outro dia encontrei uma puta
ela pediu para foder
coitado do teu pai que nem a puta o quiz comer.



Quando a tua mãe morreu
enterrei-a no jardim
mas deixei-lhe as mamas de fora
pra fazer de trampolim.


Matai a tua avo enterreia atrás do talho deixai-le a mao de fora pra me coçar o caralho.


Quando a tua mae morreu deitei ela num coche deixei a boca dela de fora pa me fazer um broxe.


Fodi a tua mae atras dum land rover dei-lhe tanto, tanto, tanto que ela ate disse game over.

251 comentários:

  1. Respostas
    1. Como é o teu nome completo ana? Beijo

      Eliminar
    2. adorei
      faz mais

      Eliminar
    3. legal super super esta a razando

      Eliminar
    4. Comi a tua mãe a andar de bike, aproveitei lhe comprei ténis da nike

      Eliminar
    5. mandas essas dicas que ninguém sente
      mas tu tambem so nasceste porque a tua foi abusada sexualmente

      Eliminar
    6. Tens cabelo loiro,tenis da mercurial,levas no cu e pareces o pai natal

      Eliminar
    7. Tás-me a olhar com cara de estrume,
      Mas eu não sou nenhuma alface

      Eliminar
  2. Ai nãoooo, tá fixe, tá fixe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fixe e tambem podre

      Eliminar
    2. fala demasiado das maes
      mas ta bacano

      Eliminar
    3. vou dizer uma estiga
      aqui


      mano eu nao sou como tu andas a ver os boneco disney eu ando te a ver levar no cu

      Eliminar
    4. Tás-me aí a olhar com cara de quilhões,
      Mas eu não sou nenhuma piroca

      Eliminar
  3. hahahaha, tá um máximo (;

    ResponderEliminar
  4. Amei a penúltima rima
    hahahaha x'D

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. És tão beto tão beto que ate tens regras de etiqueta
    Dizes que és o melhor mas isso e tudo treta


    RAPARIGA E RAPAZ:

    Rapariga diz:
    Olá tudo bem? Queres ir sair?

    Rapaz diz:
    olá tudo claro que sim

    Rapariga diz:
    aii desculpa esqueci-me que a minha mãe proibiu-me de sair com putos da tua idade ;)

    ResponderEliminar
  7. PENSAS QUE MANDAS ESTIGAS MAS TU NEW BATES O AVO CANTIGAS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o teu pai e sapateiro leva no cupara ganhar dinheiro.

      Eliminar
    2. mais velho q o meu avô

      Eliminar
    3. Se a minha piroca fosse uma bola de cristal,
      A tua boca era uma discoteca

      Eliminar
  8. Eu nao sou deus e tabem n sei tudo , mas podes-me agradecer porque fui eu que te trosse ao mundo

    ResponderEliminar
  9. andas com roupa de marca,pa dizeres que és alguem,mas mesmo na creche nao estigavas ninguem eu posso ser puto,mais estigo melhor que tu sai maze daki e vai levar no cu tu ate podes dizer estigas fudidas ,mais n sou eu k tenho o cu cheio de feridas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tu pensas que sabes estigar, só vim aqui pra te humilhar as dicas que tu mandas estao muito secas pressivas de áqua quando começo a estigar só deixo magóas.

      Eliminar
  10. nao abras tanto a boca que o bafo me enjoa , que tu comes tanta merda que o teu bafo js cheira a esperma xD hahaha espero que gostem dessa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se fosse a ti ficava calado quando eu começar a estigar ate vais ficar sufucado.

      Eliminar
    2. Pué to you to next sem resposta crontola o bafo XD pue significa quem te perguntou

      Eliminar
  11. Moss oh dama
    Gostas muito de apanhar no cagueiro,
    Estas tao aberta
    Que ate cabe la o mundo inteiro. ;)

    ResponderEliminar
  12. fds aqui n ha nd de jeito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste momento a situação ta a ficar feia os meus chocapitos dao moca os teus dao diarreia.

      Eliminar
    2. fds deves ter 19 anos nao?

      aqui vai esta para ti: Eu tou aqui para mostrar quem e di street
      tu aqui não vales nada já...perdeste o beat...

      Eliminar
  13. as tuas estigas n sao fudidas passamno getto e ve o ke aconeteçe

    ResponderEliminar
  14. ker competir komigo
    assim voce perde
    o meu mijo pa ti
    é tipo vinho verde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Voces sao fracos so sabem ofender ne?

      As vossas mae sao as mais prostitutas do mundo q utilizam penço de buloco.

      Eliminar
  15. teu rabo é do povo
    precisas do kumbu
    pa comprar um vibrador novo
    a cona da tua mãe
    é o meu brinquedo novo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sou pintor pintei a torre de belem com os restos que sobraram pintei a cona a tua mae

      Eliminar
    2. a tua mãe é tipo mini-preço passa o cartão e abaixa o preço

      Eliminar
  16. boy enganei-te
    a dama tua chupa
    até deitar leite

    ResponderEliminar
  17. Respostas
    1. tu ate cantas bem cantas tipo eminem mas a tua pila paresse cartao da tmn

      Eliminar
    2. diz que no teu geto é so cano-a-cano
      meu bro se passases na minha levas tiro de um puto de 10 ano

      Eliminar
  18. gajas como tu a aos melhoes mas apenas a tua mae faz aquelas posiçoes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahahahaha até me esqueci de rir mesmo seca

      Eliminar
  19. meti a tua mae no armario deixei-lhe a mao de fora para me mexer no caralho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mexer-te o caralho é impossível a tua picha e menor que de de uma formiga para conseguir ver tive de usar um microscópico

      Eliminar
    2. podes tar a falar da pila do outro ma a tua e coloid al (so se ve ao microscopio)

      Eliminar
    3. Posso ser fraco mas pelo menos nao ando a ser violado se me achaste indelicado espera so atè me veres drogado.
      Uma vez vi-te no mercado tavas todo aberto atè pensei que tinhas sido violado mas na verdade estavas todo borrado.
      Cuidado vais ser condenado nao pensses que ficar presso por um cadeado e mao espera so ate seres violado.
      E bom que tenhas gostado deste bailado porque para te o dar tive de tar imbebedado.
      se me deres 5 palavras que acabem com ado eu dou-te um bailado.

      Eliminar
    4. Se as pichas fosem animais o teu cu era o Jardim zolojico

      Eliminar
    5. tratem.se caralho, voces sao os dois uns ganda broxes!!

      Eliminar
  20. nem me vou dar o trabalho

    ResponderEliminar
  21. a tua mae e tipo angola 2 no cu e 3 na tola (brinca)

    ResponderEliminar
  22. ouvi dizer que um cego telefonou a um surdo a dizer que um paralitico estava a tras de um cao

    ResponderEliminar
  23. ouvi dizer que a tua mae e tao feia,mas tao feia que quando xupa o limao
    o limao e que faz caretas

    ResponderEliminar
  24. Muitos dizem que eu nao tenho mural mas quando comi a tua mãe fiz historia em Portugal

    ResponderEliminar
  25. a tua mae ta tipo vaka loka nao mata com pistola mata com o cheiro da boka

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tua mãe é como o Sol, quando nasce é para todos!

      Eliminar
  26. comi uma gaja as portas de belém
    sabes quem era
    era a puta da tua mãe.
    passei pela tua rua esta
    a cheirar a bacalhau cru
    espreitei pela fechadura estavas tu
    a levar nu cu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esta e para te matar ye. eu sou bom de mais e rimo sem reçeio o que me assusta na tua cara e a forma de voçe ser feio..ye

      Eliminar
  27. Pensas que és muito bom mas nem consegues rimar
    Achas que bastava uma música para me ultrapassar
    Então temos pena pois, estás enganado
    Quando te enfrentam pareces um cãozinho amestrado
    Enfrentas para criar o medo e a loucura
    Mas eu enrolei-te num papel e mandei te para Singapura
    Pensavas tu que eras muito mais que um MC
    Não é verdade, e no fundo fiquei com pena de ti
    Mas eu também costumo ser um bocado mentiroso
    E Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo
    Podes tentar, mas a mim não me apanhas
    Basta me tocares com a mão e atiro-te para as piranhas
    Enquanto tu tentas inventar a tua própria sinfonia
    Eu tento transformar este beat em muito mais que filosofia
    Chamas-te tu o novo Albert Einstein
    Tu é que sabes o que fazes, por mim tudo fine
    Queres tu criar um novo mundo igual ao III Reich
    Enquanto tu lhe dás five ou six eu dou-te nine
    Queres ser igual ao Hitler, fazer tudo o que ele fazia
    Mas nem consegues enquadrar em ti esta filosofia
    Tu não és mais nem menos que ninguém
    Em vez de lutares para ser maior, luta para ser alguém
    Quando chamas o teu pessoal ninguém vem
    Isso prova que já esqueceste tudo do que eu te ensinei
    Precisas de alguém que te faça despertar
    Pois tu pensas que a Terra é um mundo onde só tu podes governar
    Se calhar vou experimentar a acordar-te com uma martelada
    Pensas que vai doer, mas no fundo não dói nada
    Precisas de bater duro com a cabeça
    Para ganhares algum respeito, educação, delicadeza
    Só porque pensas que o mundo é todo feito à tua imagem
    Acorda mas é puto, porque isso é miragem
    Tu não estás em nenhum deserto escaldante
    Nem no pólo norte, onde a brisa é congelante
    Tu vives aqui no nosso sistema solar
    E por muito que te custe vais ter de te habituar
    Só tu tens a culpa de teres a mente assim nociva
    Agora vês as coisas numa nova perspectiva
    Não te deixes envolver com pessoas mal enquadradas
    Que dia-a-dia pela nossa sociedade são apartadas
    Drogados, deficientes e criminosos
    Assassinos, gatunos e ladrões perigosos
    Não sei em qual destes grupos tu permaneces
    Pode ser que um dia o Menino Jesus ouça as tuas preces
    Queres trazer a supremacia à raça branca e local
    Enquanto às outras tu só desejas extermínio total
    Queres exterminar as raças judaica e africana
    E pelo meio, se puderes, vai também a americana
    Todos aqueles que não têem culpa morrem assim
    Quando é que esta merda vai chegar ao fim
    São tipos como tu que querem dar cabo da sociedade
    Querem governar o globo na sua totalidade
    Vocês, extremistas, são capazes de tudo
    De matar qualquer pessoa, seja cego ou seja mudo
    A Única coisa que tens em ti é o vazio eterno
    Onde ardem chamas mais quentes que a do Inferno
    Para seres boa pessoa nunca terás o que é preciso
    E se isso acontecesse o mundo seria um paraíso
    Se eu pudesse, atirava-te ao mar, para voltar a olhar
    Para essa cara maldosa, sem expressão para ditar
    Não, desculpa, afinal só dita raiva e ódio
    Pensavas que assim poderias chegar ao Pódio
    Mas não chegaste, continuas aqui no chão
    Que é o sítio donde os gajos como tu não passarão
    Não passam de reles escumalha sem princípios
    Que destroiem o mais amado para os seus próprios benefícios
    Não têm casa, habitação onde morar ou lar
    Não têm amigos, irmãos nem ninguém em quem confiar
    Continuem no bom caminho que sozinhos vão acabar
    No caixão, no cemitério onde ninguém vos vais visitar
    E quando tu, tiveres lá na cova deitado
    Não esperes mais de mim do que um simples obrigado
    “Obrigado, porquê, deves ter batido com a cabeça, no fundo…”
    “Não, é que graças a ti, agora sei como é o mundo”

    ResponderEliminar
  28. rapas eu nao te conheço roupa da feira sapato mini preço

    ResponderEliminar
  29. aquela gaja anda-te a chupar mas diz-lhe que eu andei a mamar na mae dela

    ResponderEliminar
  30. o teu pai e tao grande tao grande que quando comeu um yugurt azedou

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Teu pai é melhor caçador do mundo que consegui matar um leiao com cheiro da boca

      Eliminar
  31. o teu pai e tao pequeno que quando cuspiu para o chao afogosse

    ResponderEliminar
  32. eu como sopa com a culher mas tu ja sabes ke e tua mae e a minha mulher

    ResponderEliminar
  33. tipo eu to aki a fazer o meu trabalho so te digo uma coisa vai maze pra o caralho

    ResponderEliminar
  34. mos o vai p´ro caralho a minha frente nada es 12345 todos votam em mim notas de 10

    ResponderEliminar
  35. Respostas
    1. mos puto nao sabes ke fases chupas-te a minha pila para agente fazer as pases

      Eliminar
    2. o teu pai lhe atropelarao com carinho de brinquedo tinha vergonha de morrer

      Eliminar
    3. fds nao vales nada

      Eliminar
  36. nao andes a ver estigas na net

    ResponderEliminar
  37. nao andes a tirar eatigas da net

    ResponderEliminar
  38. filho de uma granda puta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. dar-te de comida é um desperdício porque a minha pila é o teu único vicio

      Eliminar
    2. ui ai tava calado, se as pichas fosem pirilapos a cona da tua mae era uma descoteca

      Eliminar
  39. vais buscar cumida a venda poribida tens fome para caroço

    ResponderEliminar
  40. pow pow pow , aqui cheguei, para a todos avacalhar, é que muitos de voces nem sabem rimar !

    ResponderEliminar
  41. ouvi dizer que bates á punheta cm duas mão... uma pá lupa e outra para a pinça. LOL

    ResponderEliminar
  42. eu so tenho 12 anos mas vou avacalhar voçes so com uma estiga. andas ai a dizer que es bonito mas es tipo satã o teu pai para tirar a vergindade da tua mae uzou a tecnica do jaki chan

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tenho a tua idade, e dou cabo de ti, aqui vai:

      Eu nunca ando sozinho
      tenho sempre deus no meu lado...
      no dia em que tu me ganhares o rap ganha friado.

      outra:

      tu nem devias tar aqui a fazer freestyle...
      veste mazé o pijama e baza para o baile


      mais uma:

      eu sou o mc gipsy killer e tu és o mc nabo, quando é que chegas a 2 centimos para a tua dama dar o rabo?

      Eliminar
  43. nenhum de voces sabem estigar ficam ai a falar atoa vao maze para o caralho pk é koiza que n falat por ai
    vao maze dizer a voça mae para fazer uma diate pk ela é tao gorda mais tao gotda que no ano novo para lhe dar um abrço é preciso começar em janeiro

    ResponderEliminar
  44. isso e o que meu so mudou o mes
    oh tu es tipo push-pop agora e depois
    outra
    nao sou como tu que na aula de educaçao sexual tiveste falte de material

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estou agora com os meus manos na aula
      mal saimos fomos comer a funcionaria D.Paula

      Eliminar
  45. sao tao pequenos tao pequenos tao pequenos que as formigas nao vos aceitaram no formiguiro!!!

    ResponderEliminar
  46. comi a tua mae na ovecina quando acabou chamou-me jon cena
    comi a tua mae no dentitas quando acabou chamou-me batista
    a tua mae tem a cara de uma planta trocou o luis maluco pelo jamanta
    conheces o justin biber ele e meu fã mas a tua mae leva com o caralho do pirtepam

    ResponderEliminar
  47. Olha me para essa cara pareces um pirata,
    Fala me dessa orelha foi numa loja barata?

    ResponderEliminar
  48. o teu pai saiu de casa
    foi ate belem
    foi a tua casa com a tua mae

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o teu pai saiu de casa
      foi ate belem
      foi a tua casa e fudi com a tua mae

      quano fui a disney land encontrei a tua mae
      e fudi com ela e outra tambem

      ok vou te dizer uma estiga logo a seguir vou ver a tua pila

      olhei para a tua cara que horror passei ao teu lado que fedor

      Com um cu desses estás convidada para cagar em minha casa!
      A tua mãe só pode ser uma ostra para cuspir uma pérola como tu!
      Só queria que fosses uma pastilha elástica para te comer o dia todo.
      Tens um cu que parece uma cebola! É de comer e chorar por mais!
      Oh boa, com um cú desses deves cagar bombons!
      És como um helicóptero: gira e boa!
      Um dia pensei levar-te no meu coração. Mas depois topei que era muita areia para o meu camião…
      Usas cuecas TMN? É que tens um rabinho que é um mimo!
      Que belas pernas! A que horas abrem?
      Ó Fêvera! Junta-te aqui à brasa!
      Ó joia! Anda aqui ao ourives.
      Ó linda, sobe-me à palmeira e lambe-me os cocos…
      Sabes onde ficava bem essa tua roupa? Toda amarrotada no chão do meu quarto…
      Acreditas em amor à primeira vista; ou tenho que passar por aqui mais uma vez?
      Contigo filha, era até ao osso!
      Quem me dera que fosses um frango para te pôr um pau no cú e fazer-te suar…
      Quem me dera que fosses um carrossel para te montar o dia todo por 100 paus…
      Não és nada má! Já tive pior e a pagar!
      Oh boa! Aposto que hoje é o teu dia de anos… Não queres vir cá soprar na vela?
      Oh boa! Até te fazia um vestidinho de saliva!
      Quem me dera ser um barco pirata para ir descobrir o teu tesouro!
      Andas na tropa?!… É QUE JÁ MARCHAVAS!
      Sobe aqui ao andaime, que eu já estou com ele montado!
      Ó filha anda cá que o pai unta-te!
      Tanta carne e eu em jejum…
      Gorda como estás vê-se logo que não suas muito…
      Se o teu cu fosse uma torrada tinha de barrar a manteiga com um remo!
      Contigo… era até achar petróleo!
      És católica?… É que tens umas mamas, valha-me Deus!
      Posso não ser bonito como o Brad Pitt, nem ter os músculos do Scwarzenegger, mas a lamber sou uma Lassie…
      Se é verdade que somos o que comemos, eu amanhã podia ser tu!
      Come-me, que eu como-te a ti…
      Com uma montra dessas… Imagino como é que é o armazém!
      Olha, queres ir lá a casa para ouvir música? Se depois não gostares da música, podes vestir-te e ir embora.
      Oh Flôr… Dá p’ra pôr?!

      Eliminar
    2. Senhor bebezinho o devo te chamar senhor betinho

      Eliminar
  49. Ele: vai pó crl filho da puta
    Eu: filho da puta nao, minha mãe nao e tua cadela , nao e tua irmão , tua irmão e que chupa e eu.. Ei calma so amanha

    ResponderEliminar
  50. tomem la esta


    9 meses para nascer a tua mae a sofrer o medico colocou-te dentro da tua mae se quiseres eu ate te leio quando tu nasceste deus deve ter cagado feio

    ResponderEliminar
  51. essa fimas sao fodidas parece as du eminem

    ResponderEliminar
  52. pensas que sabes estigar mas cada vez que vou a tua casa só vejo pilas a voar

    ResponderEliminar
  53. ontem fody uma gaja as portas de belem sabes quem era ? era a puta da tua mae

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tas ai a falar mas tu aqui não es ninguém
      es um aborto mal feito
      foi o meu pai que fodeu a puta da tua MÃE

      Eliminar
    2. queres um conselho de amigo?
      assim não vais a nenhum lado
      inscreve te no PESO PESADO

      não sei o que estas dizer
      queres um conselho
      inscreve te no toca a mexer

      Eliminar
    3. Se a minha mãe e puta ,a tua e pior do que isso , se minha mãe e puta a tua só come pisso





      Eliminar
  54. a tua mae e tao vaca, que quando acorda toma pequeno almoco no campo

    ResponderEliminar
  55. O teu pai e tao estupido que quando foi ao mercado pediu pasta de dentes com instruçoes

    ResponderEliminar
  56. O teu pai e tao gordo que quando vai mijar n sabe onde e que esta o mangalho

    ResponderEliminar
  57. Eu posso ser pior que tu mas pelo menos n ando a pedir para levar no cu

    ResponderEliminar
  58. ahahahahahaha looooooooooooool isso sao estigas
    se sao ,sao as piores que ja vi

    ResponderEliminar
  59. ninguém te chupa a pila
    sempre que pedes para te fazerem um broche
    dizem que preferiam um cha de camomila
    o dar uma volta de coche

    ResponderEliminar
  60. gostei bué do segundo poema

    ResponderEliminar
  61. ho com estigas desas ate eu caio para o lado!!!! (:

    ResponderEliminar
  62. vejam e APRENDAM
    coitada da tua vida
    a tua mae e uma bandida
    que tem sida e n sei quantas vezes foi fudida!

    ResponderEliminar
  63. Já usei algumas e ficaram todos na azia,muito bom,ta ai algumas que até eu caio para o lado ;)

    ResponderEliminar
  64. CLARO SOU EU QUE AS FASSO

    ResponderEliminar
  65. nao sabem nada voces so sabem é levar porrada
    no rabo vão apanhar mesmo sem pedinchar
    no rabo vao querer levar ate poder
    olha é so dizer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tua mae é louca na rua e na cama, só não te contou nada pq sou bombeiro que lhe apaga a chama

      Eliminar
  66. Respostas
    1. dar-te de comida é um desperdício porque a minha pila é o teu único vicio

      Eliminar
  67. Sabes a diferença entre mim e o coelho?


    o coelho salta na floresta
    eu salto em cima de tua Mãe


    Original BY: Pto.Gonças

    ResponderEliminar
  68. calem-se chupa pilas do caralho voces nao sabem estigar nimguem so as putas das vossas maes

    ResponderEliminar
  69. A tua mãe é tão gorda que prefere levar no umbigo em vez de levar na CONA

    By: Tunes (TUNADO)

    Add aí no facebook (sei búes estigas é só add) : http://www.facebook.com/andre.tunes.37

    ResponderEliminar
  70. um dois tres quatro cinco todos votam em mim nota dez

    ResponderEliminar
  71. puto n fales da minha se n vais levar nas bentas deixame dizer uma cena ontem a tua mae estava na ementa, ela tava na ementa do redbull a sacar-me um bico era mt cull puto tu cinceramente n vales nd por isso dame a tua murada digo a tua mae puta poente de quatro vais ser enrabada naquela bunda comece a distribuir chapada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. puto tu não passas de um sacana porke tiraste a tua carta a girar de carripana, do rap foste banido nimguem grava ktg e rimares kontra mim e sentido proibido, manda vir a gita podes fikar kom a fama porke a tua krew e so xibos, narcóticos e paisanas, e tu sabes k eu tenho rimas assassinas o meu rap e kokaina toma la 16 linhas, e entra no bife dama rappers agr são tao pussys k eu so bifo damas

      Eliminar
  72. alguem quer fazer uma guerra de estigas??

    ResponderEliminar
  73. eu bora lá, a tua mae é como o caldo verde, tem sempre o chouriço lá dentro!

    ResponderEliminar
  74. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  75. mano eu nao sou como tu andas a ver os bonecos da disney enquanto eu te vejo a levar no cu

    ResponderEliminar
  76. Mano, eu sou conhecido como Pocoyo e tu és conhecido porque levas no cú com um yoyo

    ResponderEliminar
  77. Todos aqui estão a achar
    que isto é que é rimar
    mas se puderem reparar
    o rap não é vir aqui aparvalhar
    É falar de toda uma cultura
    falar de uma vida boa ou dura
    um sentimentos leve que predura
    e dizer tudo sem sensura
    Achas mesmo que conheces o rap?
    deves achar que é dizer só merda
    uzar calça larga e cap
    e cambaliar da perna?
    Rap , é atitude , é movimento
    é puder dizer tudo o k se sento ca dentro
    por mais que o pessoal tente
    nunca vai pertencer ao movimento :)


    http://www.youtube.com/watch?v=x2OxlZJTwZA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Curti da dica tens toda a razão mano/a hip hop é cultura rap é movimento por mais que eu tente os problemas vão com o vento a street é fodida não vim falar disso vim vos ensinar o que é rap chamem de missão sorriso
      O rap é cultura o rap é movimento o rap não é para toda a gente mas sim para quem sabe aproveitar esse talento... qualquer cena fb (david chelas) tenho 2
      Propz nao estraguem o rap

      Eliminar
  78. pensas k es bonita
    mas a tua cara e de bolo
    com essa baliza nos dentes
    e difícil de marcar um golo

    ResponderEliminar
  79. Vez como eu sou já estou a rimar por isso vou te estigar e tu vais te calar ..

    ResponderEliminar
  80. Podes mandar estigas fudidas, mais o teu cu esta cheio de feridas...

    ResponderEliminar
  81. Meu cabrão paneleiros como tu caralho na boca pila no cu se me estiveres a entender chama a tua mãe baixa-lhe as cuecas para eu lhe foder.Ah já agora diz á tua mãe para n abrir muito a boca se não vai-lhe começar a doer!
    Rebenta lá esta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o meu nome e rebusinha a tua cara e uma pilinha

      Eliminar
    2. Acho porque chamarem as maes PA conversa mas se é assim eu entro tambem ...
      Tive um fraco pela tua mãe mas o sentimento baixou
      Ao contrario da cona dela que alimentou
      É que á dias meti.lhe a mãe e juro que alguém me comprimento

      Eliminar
  82. Se a pila de muitos gajos e a minha fosse um carro a cona da tua mãe era o maior parque de estacionamento do mundo!!
    by:anónimo

    ResponderEliminar
  83. Ouve-me esta estiga

    nao pegues no meu caderno,tu quando estas constipado parece inverno !!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olha esta a tua mae e como o minipreço leve muito mais pague muito menos

      Eliminar
  84. Opá vaiam todos po cárálhó! Andam a falar das mães uns dos outros, isso ofende-me sou o rei das estigas!

    A tua mãe é como o lixivia gosta muito de me bater uma na picha!

    O teu pai gosta de alcatrão anda sempre de colhão na mãe!

    O tê tio beijou o liguando na boca gostou do que viu e ficou derrentiu ohhhhh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. este puto arma-se em m'c só porque tem um cap, o cap até é popular.. o snapback mas pensem lá como é que este cap foi comprado?,, de certeza que foste dar o cu para comprar no mercado.

      eu sou o mc bruno e tu és o mc nabo, quando é que chega a 2 centimos para a tua dama dar o rabo?.

      no outro dia fui ao café beber uma cerveja, olhei pela janela e vi a tua mãe a foder com um padre na igreja.

      Eliminar
  85. Gostei da rima que fizeste sou o L.ç (Lourenço) foi de mais isso

    ResponderEliminar
  86. A tua mãe e tipo sopa ninguém gosta mas todos comem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha mãe ninguém come ao contrario da tua , a tua mãe só e boa quando está toda nua

      Eliminar
  87. Vai para o inferno podes ir ardendo no caminho és o melhor raper do teu prédio e normal que mores sozinho .

    ResponderEliminar
  88. Vai para o inferno podes ir ardendo no caminho és o melhor raper do teu prédio e normal que mores sozinho .

    ResponderEliminar
  89. Sabes porque é que o meu piço é às cores?
    Porque a tua mãe muda de batom todos os dias!

    ResponderEliminar
  90. Fazer rima é um dom não o facão
    Dessa maneira ele não é um cromo
    É uma caderneta inteira...

    ResponderEliminar
  91. epa tu pensas que estigas bue mas tu nao estigas nada
    com essas dentolas pego nelas e dou-te logo facada

    voçes vem com estigas bem podres podem apagar do sumario
    a tua mae foi violada por o super mario

    e eu tou a pensar aqui o que digo mais
    tu tens o cabelo de lado igual aos pitalhos do cu dos teus pais

    eu depois venho ca para vos mandar umas dicas fodidas
    mas enquanto esperam eu estou a comer as vossas primas


    so sabem falar em maes e dizer que sao umas grandas putas ja olhas-te para a tua anda levar no cu no meio das lutas

    e pensam que eu nao estigo nada
    olha para a parte de tras das tuas calças a tua mae ja ta borrada
    e eu ainda nao a começei a comer
    ainda nao lhe meti o caralho e ela ja ta a gemer
    e vez tu com conversa de xaxa
    olha a tua boca é igual a uma paixaxa
    sempre com manias que es mauzao
    é so vir o teu pai que lhe tentas ver o tomatao
    ainda pensei que tu nao voçes uma putinha
    o teu nome vai ser a vaquinha louquinha
    deixo aqui isto para dizerem se gostam ou nao
    o primeiro mentiras apanha logo um chapadao

    ResponderEliminar
  92. O maluco fumas muito ax e cocaína quando pa cama com a tua mãe ela parece a Smurfina

    ResponderEliminar
  93. o teu pai é tao pequeno tao pequeno cuspiu no chao e se afogo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eliminar
  94. estamos em belem comi ela ainda não andava no cacem

    ResponderEliminar
  95. ola, tenho 11 anos e inventei umas estigas...aqui vai:

    este puto arma-se em m'c só porque tem um cap, o cap até é popular.. o snapback mas pensem lá como é que este cap foi comprado?,, de certeza que foste dar o cu para comprar no mercado.

    eu sou o mc bruno e tu és o mc nabo, quando é que chega a 2 centimos para a tua dama dar o rabo?.

    no outro dia fui ao café beber uma cerveja, olhei pela janela e vi a tua mãe a foder com um padre na igreja.


    gostaram?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ganha Tino Puto Aqui vai a minha :

      Comi a tua mae tipo freestyle , levei ela toda nua la para o baile

      Eliminar
    2. Ou então esta :

      Comi a tua mãe a andar de bike , sem saldo lhe comprei ténis da nike

      Eliminar
  96. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  97. vem pra aqui armados aos cagalhoes mas vocês so prestam pra chupar colhoes camoe foi poeta mas camoes não es tu camoes comia cona e tu nesse cu sabes muitas e modernas mas das o cu pelas tabernas e já chega cantas bem mas não alegras minguem todos te fodem e eu também

    ResponderEliminar
  98. ouve lá a minha mãe já morreu mas esta la enbaixo a mandar-te para a puta que te pariu

    ResponderEliminar
  99. O teu pai e tao burro q kd assaltou um supermercado deixou grojeta e disse obrigado!!!

    ResponderEliminar
  100. para de te amar em bom eu sei que sabes rimar mas mesmo assim na crexe não sabias amar.quimi a tua mae no coredoe ela disse credo e eu disse que horror.

    ResponderEliminar